5 elementos essenciais para Hamilton Dias de Souza



admin disse: 23 de Abril do 2012 às 10:52 Olá Débora. A potência deve estar alinhada utilizando uma série do fatores. sabemos de que quanto elevado a possibilita, Muito mais caro é o aparelho, contudo você deve analisar qual é a metragem do ambiente de que arrecadará o ar condicionado, quantas pessoas usarãeste este nosso cômodo, a posição solar, a temperatura média externa e quantidade por eletrodomé especialmentesticos que manter-seão pelo recinto.

cada fabricante informa esses dados por uma maneira, um mostra em kW/h e o outro em kW/h mês. A diferença é bem pouca, mas este Consul é o mais econômico. Encontrei ESTES dois produtos em nosso site e verifiquei abaixo os detalhes de cada 1.

De modo a você criar o cálculo, é necessário saber quanto este seu aparelho consome por mês. Você Pode vir a encontrar esse dado pelo manual do seu aparelho.

podemos lhe disparar algumas dicas de como usar este ar-condicionado de maneira qual ele consuma o mínimo de energia possível. Acesse aqui o texto usando nossas dicas.

de modo a saber este valor qual seu aparelho gasta, você precisa inserir as informações na calculadora supra. Para além do consumo do aparelho e este tempo que ele Teimavive ligado, você precisa informar o preçeste cobrado pela vigor elétrica na tua cidade, de que consta na conta do luz.

antonio isaias disse: 28 por setembro do 2015 às 15:51 sou do interior do São Paulo e gostaria por saber se voces vendem peças tambem o u só aparelhos novos…estou precisando do moto ventilador ou ventilador do condensador e compressor ar 12000btu ,se acaso poder me informar onde encontro tais peças usando preçeste Muito mais acesivel.obrigado pela atençãeste!

Usamos na calculadora este kWh/mês, contudo é indiferente. Este raciocínio em ambos os cálculos de que você apresentou estão corretos. Nossa dúvida é nesses números fornecidos pelo aparelho em W e kWh/mês, estes números nãeste estão batendo. Poderia nos informar qual este modelo e marca do aparelho?

Francisco Santos navegue até este site Neto disse: 30 por Maio por 2016 às 16:45 Olá amigo, em relaçãeste ao tempo, horas por dias, considera-se este ar ligado na tua temperatura mínima usando este compressor a todos os momentos ligado, ou seja, esse valor seria de horas por POR DIA do compressor ligado ou tanto faz ele estar ligado ou nãeste? Obrigado.

Em vários minutos ele permanece só ventilando e depois volta a ligar, e depois por poucos MOMENTOS desliga novamente. Eu gostaria de saber se esse comportamento do ligar/desligar várias vezes consome mais vigor? Se pelo caso, compensaria eu usar uma temperatura menor para ele desligar menas vezes? Fico no aguardo e obrigado pela atençãeste!

Sugerimos de que opte pelos dois por nove mil e este de 12000. Geralmente, o consumo do multi split tri nesse caso, gasta mais. Para além disso, a autonomia por possuir ESTES aparelhos independentes é bastante melhor.

Para fazermos o cálculo, você deve nos atravessar este consumo em kWh, qual provavelmente consta no manual do aparelho. Agradecemos pelo contato.

Este cálculo é correto. Se foi colocado a taxa por sua própria cidade e os dados corretos do seu modelo de ar, este valor nãeste deve fugir deste que você encontrou.

Em mé especialmentedia, 1 split é Ainda mais caro de que 1 janela, mas em poucos meses você consegue tirar a diferença qual foi paga, devido à economia.

infelizmente ESTES aparelhos portáteis não contêm essa informação, assim sendo nãeste é possível saber o consumo deles.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *